Filhas de B.B. King alegam que o pai morreu por envenenamento

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2015 08h15
Jovem Pan B.B. King

Duas filhas de B.B. King querer que a morte de seu pai seja investigada mais a fundo. De acordo com novos documentos judiciais obtidos pelo E! News, Karen Williams e Patty King alegam que a empresária Laverne Toney e seu assistente pessoal envenenaram o lendário cantor.

“Eu acredito que meu pai foi envenenado e recebeu substâncias estranhas para induzir à morte”, escreveram as filhas nos documentos.

O empresário respondeu às acusações: “elas sempre têm feito alegações. O que há de novo?” O advogado Brent Bryson contou aos repórteres que a acusação das filhas do astro é “ridícula”.

“Eu espero que elas tenham uma base factual que possa demonstrar suas alegações difamatórias”, declarou o advogado. “Isso é totalmente desrespeitoso para B.B. King. Ele não queria procedimentos médicos invasivos. Ele tomou a decisão de retornar para casa e ter tratamento caseiro ao invés de ficar no hospital. Estas alegações infundadas fizeram com que o Sr. King passasse por uma autópsia, que é exatamente o que ele não queria”, defendeu Bryson.

Um porta-voz do escritório Clark County Coroner confirmou ao E! News que há uma “investigação pendente” sobre a morte do cantor de blues e que novas avaliações foram ministradas nele no domingo. Já o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas contou ao NBC News que eles não moverão nenhuma investigação por ora.

B.B. King morreu no dia 14 de maio, aos 89 anos, em Las Vegas. Seu advogado disse que o cantor morreu pacificamente enquanto dormia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.