Selena Gomez não culpa Justin Bieber pelo fim: “nós dois erramos”

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2015 19h05
Divulgação <p>Selena Gomez não esconde o jogo sobre Justin Bieber</p>

Um dos casais mais queridos pelos fãs, Selena Gomez e Justin Bieber aparentemente terminaram em bons termos. Os dois cantores, que tinham praticamente uma vida de casados com apenas 18 anos, falam abertamente sobre o relacionamento conturbado e, agora, Selena disse para a revista “Refinery 29”, que os dois têm parte da culpa pelo fim.

“Neste ponto, não há nenhuma raiva. Foi um término muito bom, de uma maneira saudável. Nós nos vemos. Sempre o encorajo e fico orgulhosa de sua trajetória. Acho que as pessoas tornam isso mais trágico do que realmente é. Crescemos juntos. Nós dois erramos. É isso”, disse a cantora.

Aproveitando a oportunidade, Selena também disse na mesma entrevista que a rixa com Miley Cyrus não passa de boatos: “todos [da Disney] encontraram sua própria identidade de uma maneira realmente interessante. Nós não viramos esses robôs que se vestem e parecem iguais. Tivemos que passar por nossos momentos”, comentou. “No fim do dia, o que cada artista quer é ser respeitada por suas escolhas”.

Aos 23 anos, Selena ainda disse que seu novo álbum faz parte da descoberta de como se tornar uma adulta. “Não é que eu queira glorificar o que faço em um quarto. Mas acho que tenho uma perspectiva muito saudável da minha sexualidade. É parte de ser um adulto, e eu ainda estou descobrindo como ser uma adulta, também”, explicou a cantora de “Same Old Love” e “Good For You”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.